Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Binho e meninas planejam separar Alice e Pedro

Maria, Juju e Vitória querem se vingar dos Rebeldes


Binho e meninas planejam separar Alice e Pedro

Saindo da conversa com Ofélia sobre drogas, Maria intercepta Binho. Desconversando, ele faz um comentário sobre a palestra que tiveram, mas Vitória o interrompe impaciente, afirmando não precisar de um sermão.

Binho se mostra pouco tolerante com a resposta da menina e diz que Vitória é um poço sem fundo de besteira. Maria pede a amiga que fique quieta e deixe de atrapalhar a conversa que estão prestes a ter. 


Juju  pergunta a Binho se ele já pensou em algum plano para separar Alice e Pedro, mas ele sugere que elas façam um pouco de esforço para propor ideias também. As meninas insistem que precisam agir logo se quiserem se vingar dos rebeldes, mas Binho argumenta que a pressa pode acabar arruinando o plano. Ele diz que Pedro confia muito em Alice e não será qualquer mentira que irá separá-los.

Binho afirma que Pedro e Alice devem ouvir o boato de alguém que lhes inspire confiança e de quem eles não suspeitariam. Maria, Juju e Vitória ficam impressionadas com a esperteza de Binho, que garante que seu plano acabará de vez com o casal.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda (16).






Um comentário:

  1. Oi fofa td bem?? pronto ja to seguindo SEGUEEE DE VOLTA??

    http://sos-teens.blogspot.com

    espero tela como seguidora okay

    ResponderExcluir