Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

De Bem com meu Corpo - Unhas

Tumblr_m5c02pmnpb1rxnuleo1_250_large

Olá, gente tudo beem? hoje estamos estreando mais uma categoria aqui no blog. A tag é? panaanana De bem com meu corpo essa tag não terá dias certos pra postar ok? Oque postarei nesta tag? Dicas para nós ficarmos bem com nosso corpo não só na parte fisica e sim tem aver com TUDO. Bom espero que vocês gostem. E hoje é o primeiro post da nossa nova tag.

Unhas:
Algumas dicas, e segredos para deixarmos elas mais bonitas e muito mais saudáveis.

Tumblr_m5hfjexkae1qlu9ylo1_500_large
1- Como fazer para parar de roer as unhas?

Bom, não tenho dicas para resolver mais algumas dicas de lembretes para quando você for roer a unha lembrar que não pode. Use aqueles esmaltes de gosto amargo, não é uma solução mais ajuda, quando você for roer as unhas vai sentir o gosto e se lembrar que não deve roer as unhas. Outra dica, deixe suas unhas lindas, e sempre em dia tenho certeza que você vai ter uma dó quando for roer o esmalte. Não se esqueça de hidratar suas unhas em. Ah e a dica final: Saiba que a nossa unha tem vários micróbios e nós roendo elas vão tudo para a nossa boca. ECAAH!

2- Mito!!

Bom vocês já devem ter ouvido falar que esmaltes escuros fortalecem a unha, Mito!! Isto não é verdade, eles não tem nenhum ingrediente diferenciados dos outros. O certo é você usar bases e óleos fortalecedores antes do esmalte, ajuda muito a sua unha.

470108_265593673548774_1856786382_o_large

3- Dieta Saudável:

Aposte numa dieta saudável alem de ajudar sua unha você ainda fica bem de saúde e com o corpo em ordem, pois não é magica, você não vai comer uma fruta ou algo do tipo e suas unhas vão ficar perfeitas, nada disso.  Um cardápio que ajuda as suas unhas é: Verduras e leite, de sobremesa? uma gelatina para suas unhas ficarem cada vez mais fortes.


Boom amores espero que tenho gostado foram só algumas dicas mais ajudam um pouco por hoje é só beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário