Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gente eu vi umas dicas MUITO legais no Sweet Poison sobre o começo do blog, e resolvi por aqui pra vocês verem PS: eu não to copiando nada coloquei os créditos e só estou colocando aqui porque Gostei!. então vamos lá:


Não entre no blog só para divulgar- Como blogueira oficial a quase um ano isso, pode ter certeza, não é legal! Já tive muitos comentários Seguindo, segue de volta? e só isso! Entre no blog leia a postagem, comente sua opinião sobre o post e ai sim deixe o link do seu blog lá, a maioria dos blogs retribuem os cometários.
Não peça para seus amigos seguirem- Eu sei que você quer seguidores, mas você quer que um amigo seu siga o blog porque é seu amigo ou porque ele gostou do blog? E também não vale você mesma seguir. Pegar todas as suas contas (Twitter, Google e Yahoo) ir lá e seguir.
Crie ou peça um layout- Não adianta querer que  entrem no seu blog se você não tem um lay bonito. Se você souber fazer crie um. Não importa se ira demorar ou não sabe muito sobre HTML. os leitores gostam de um blog organizado com um layout bonito.
Parceria é a chave de tudo- Garanto que isso ajuda e muito na divulgação do blog. Eu já vi tantos blogs com 3, 4 meses de existência com uns 100 seguidores. 
Poste sempre- Se você não atualizar o blog sempre vão pensar que você não vai dar continuidade a ele. Tem blogs com um número de postagens muito grande e se o blogueiro não postar por um dia, por exemplo, os leitores vão poder ver as antigas pois são muitas meio doida esse minha lógica né.
Seu blog de boca em boca- Peça para seus amigos divulgarem.Como assim? Falar nas redes sociais, contar para os amigos e assim se gostarem iram visitar & seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário