Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Oi vidinhas hoje trouce um tutorial  gente o tutorial é perfeito vocês vão AMAR espero..
hoje vim ensinar a fazer francesinha do jeito que eu vou ensinar a vocês é  rapido facil e pratico eu adorei.

 

Tutorial: Fracesinhas com durex 
isso mesmo gente com durex olhem até o final vocês vão amar a dica eu simplesmente amei sério haha porque eu nunca levei pratica para fazer francesinha agora tem um jeito mais facil para quem não sabe.

1° Cole o durex na unha deixando o espaço para a francesinha
2°  O tamanho depende de como vc gosta
3° essas ruguinhas são para que o formato da francesinha fique menos reto e mais parecido com o formato da unha

4° passe o esmalte na parte sem durex (dã) 
5° passe no sentindo da setinha vermelha 
6° passando no sentindo da seta amarela, pode ficar meio ralinho

7° vai ficar assim 
8° IMEDIATAMENTE depois de passar o esmalte, tire o durex
9° puxe no sentindo da setinha vermelha 

10° THARAM!
11° passe sua base ou brilho por cima 

Então gostaram meninas? eu amei haha espero que tenham gostado beijos minhas vidinhas ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário